Notícias

Homicídio no Bairro Champs em Paraopeba

A Policia Militar deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento de Paraopeba, onde segundo informações da funcionária plantonista, no local havia dado entrada uma vítima de lesão corporal (facada no peito). No local em contato com o médico de plantão, este relatou que a vítima Rafael Vagner Silva já havia dado entrada naquela Unidade Médica em óbito, que este havia sofrido um golpe de faca no peito, que atingiu diretamente o coração. Em entrevista as testemunhas qualificadas, a Policia Militar foi informada que o autor se trata da pessoa de José Ronaldo de Souza, que este reside na rua das laranjeiras, numeral 146, no bairro Champs Elysees, que este possui parentes os quais residem no Sítio Engenho, frente ao antigo Restaurante Leite ao Pé da Vaca.

Segundo a Genitora do Rafael Vagner Silva (vítima), Sra. Maria das Dores de Fátima Silva, o fato se deu por que o José Ronaldo de Souza (autor) há dias encontrava-se dormindo em sua casa no mesmo quarto de seu filho Rafael (vítima), como este (autor) encontrava-se bebendo muito e, na maior parte do tempo encontrava-se embriagado a Sra. Maria das Dores proibiu que o Autor José Ronaldo de Souza a continuar dormindo em sua casa, foi quando este ao sair de sua casa furtou uma camisa de futebol de um determinado time que encontrava-se dentro da gaveta do armário do Rafael, que a partir desta data constantemente vitima e autor entravam em atrito verbal por causa desta camisa. Ainda segunda a Sra. Maria das Dores nesta data por volta das 13h50min o José Ronaldo chamou seu filho no portão de sua residência e deferiu-lhe um golpe de faca no peito, e logo em seguida saiu andando normalmente com a faca na mão sentido ao bairro Padre Augusto Horta, neste momento a Sra. Maria das Dores correu até a residência das testemunhas que socorreu a vítima ate a UPA de Paraopeba, a qual já chegou sem vida. Juntamente com a PAC e com importante apoio do Sofista colhendo informações via 190 de testemunhas anônimas.

A Policia Militar realizou diligencias na residência do autor, no referido Sitio, e locais onde o autor possivelmente poderia ter homiziado, e lograram êxito na prisão do autor em meio ao matagal do parque Horto área de reserva ambiental, juntamente com a faca marca Tramontina, cabo de madeira, utilizada no delito

© 2017 GRUPO D'ANGELIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.TV GERAIS | GERANDO INFORMAÇÃO.

Please publish modules in offcanvas position.