Esporte

Atlético-MG renova contrato com o goleiro Michael até o fim de 2022

O Atlético-MG anunciou a renovação o contrato do goleiro Michael de 25 anos. O clube alvinegro estendeu o vínculo até dezembro de 2022. O novo acordo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, tornando válido a nova parceria entre o arqueiro e o Galo.

O antigo contrato de Michael terminava no fim de 2021 e o clube mineiro optou em manter por mais tempo o goleiro, que tem com colegas de posição, Rafael e Victor.

Michael foi revelado nas categorias de base do Galo, jogando pelo clube desde 2013. Apesar do longo período na equipe, só estreou pelo time em 2020, na vitória alvinegra sobre o Uberlândia por 1 a 0, na estreia do Campeonato Mineiro. Pelo Galo, foram nove jogos, com seis gols sofridos.

O arqueiro se destacou na partida e até pegou um pênalti do Uberlândia, garantido os três pontos para o Galo. Michael fez mais alguns jogos como titular, mas ainda sob o comando de Dudamel, Victor reassumiu a camisa 1. A concorrência ficou ainda mais com a contratação de Rafael, ex-Cruzeiro, que foi promovido a titular por Jorge Sampaoli.

© 2017 GRUPO D'ANGELIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.TV GERAIS | GERANDO INFORMAÇÃO.

Please publish modules in offcanvas position.